4 de ago. de 2014

Tigre, indignação e outros

Fico muito perplexa ao ver que em pleno século 21 não existe educação neste mundo.
   O menino perdeu o braço, é preciso ele perder o braço para aprender que não se pode entrar em uma área proibida de um ZOOLÓGICO!! Imagine esse garoto daqui oito anos, vai ser um puro babaca, imagine se ele não tivesse perdido o braço ele seria um monstro pior do que ele vai ser quando adulto.
   Uma barbaridade dessas é inadmissível minha gente. Agora o tigre vai ser sacrificado ou isolado? O tigre era tido pelo parque como dócil! Dócil! O menino irritou tanto o bicho que perdeu o braço. Ele não deve ser isolado nem sacrificado pois ele é vitima da SOCIEDADE!! E agora vou deixar um desabafo.
    O nosso país é tão BOSTA que as pessoas descendentes de japonês preferem aceitar propostas de empresas para serem garis no Japão ao morar neste LIXO que chamamos de pátria, eu acho seriamente que deviam mudar a bandeira desta MERDA e tirar este "ordem e progresso" porque cadê? Cadê a ordem e o progresso? No meu estado não tem tanta favela pois eu moro no Paraná e em Curitiba (capital) mas imagine no nordeste deste país?
     Olha eu não sei o que dizer em, o país está tão ruim que eu uma menina de onze anos, futura jornalista, escrever um texto desse com essas palavras e essa indignação, meu caneco...

Esse foi o post de hoje, bem diferente do que o normal, pois eu vou ser jornalista então quando uma barbaridade dessas acontecer novamente vai ter post assim sim! Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário